A Rádio

A web rádio de Jesus é uma rádio católica online. Tudo começou em outubro de 2008, quando o jovem Anailson inicia em sua própria casa o projeto de criação de uma web rádio. Vivendo uma experiência desumana no mundo das drogas e bebidas alcoólicas, e após trazer muito sofrimento para a família, a princípio decide criar uma rádio de forró. Na sua mente ainda estava presente a experiência secular e totalmente desintegrada dos valores éticos cristãos.

No entanto, foi tocado pela graça de Deus. Sua vida começa um processo de transformação. Adquire alguns equipamentos básicos e em péssimo estado. Na sua própria casa, com sua esposa Francisca e num espaço ínfimo, inicia o caminho de anúncio da Palavra de Deus e difusão da música católica pela internet. Conta com a ajuda de amigos na divulgação da rádio e na aquisição de melhores equipamentos para transmissão.

Com o passar do tempo, novas pessoas se aproximam para ajudá-lo e a audiência aumenta cada vez mais. A rádio começa a ganhar espaço na vida de muitas pessoas, pois com a programação de músicas, pregações, oração, a Santa Missa ao vivo, muitas pessoas dão testemunho de fé e são restauradas pela propagação da Palavra de Deus. Outras pessoas contribuem cedendo espaço para instalação da rádio ou colaborando financeiramente.

Assim, a rádio de Jesus percorreu caminhos difíceis, mas cremos que sempre foi e está sendo conduzida pela Mão Divina, pois é obra de Nosso Senhor Jesus Cristo. Atualmente, são muitas as ações da rádio: programas ao vivo; transmissão de eventos, da Santa Missa, de grupos de oração, shows, etc. A rádio de Jesus é a rádio por excelência da família. Quer ser um canal de encontro, de transformação de vidas e instrumento da Misericórdia e da Ternura de Deus na vida de milhares de pessoas.

A web rádio não tem finalidade comercial e conta com a Providência Divina na boa ação dos sócios colaboradores. Graças ao bondoso Deus, a rádio está sendo uma benção na vida de muitas pessoas. A audiência tem alcançado milhares de pessoas do nosso país chegando até os EUA, Europa e ASIA. São brasileiros dentro e fora do Brasil que nos acompanham e participam da programação ao vivo e enviam os seus pedidos de oração e agradecimentos.

Se você deseja ser um voluntário e ajudar a salvar vidas anunciando a Misericórdia de Deus, seja bem-vindo a rádio de Jesus. Entre em contato conosco e seja um evangelizador. Juntos somos mais.